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Condições Gerais

Condições Gerais Portal de Vantagens Santander Totta Bons Momentos

1. Objecto

1.1. O Portal de Vantagens Santander Totta Bons Momentos  reúne um conjunto alargado de benefícios e vantagens que o Santander Totta oferece aos seus Clientes, contando com parceiros em diversas áreas: Paladares; Aventura; Dia a Dia; Momentos. As condições desta oferta são por tempo indeterminado, reservando-se o Banco o direito de terminar a campanha em questão, sem indicação do motivo e sem que possa haver lugar a qualquer pedido de indemnização.
A cessação deste campanha  não afectará os direitos dos Clientes sobre os benefícios e vantagens vencidos antes da data da cessação.
1.2. O portal online resulta da parceria entre o Santander Totta e a Goodlife!, entidade responsável pela operacionalização do programa de ofertas. Qualquer dúvida ou esclarecimento deverá ser reencaminhada para a Goodlife!, para os seguintes contactos: (+351) 214 201 354 (09:30-19:00) ou para BonsMomentos@goodlife.com.pt.
1.3. Os parceiros seleccionados oferecem regalias exclusivas aos Clientes do Santander Totta, materializadas através de Vouchers Oferta que poderão ser impressos através deste Portal.

2. Como funciona?

2.1. Para desfrutar de todas as vantagens, os Clientes devem aceder ao Portal de Vantagens Santander Totta Bons Momentos   através do NetBanco em www.santandertotta.pt.
2.2. Ao entrar no Portal podem pesquisar entre as ofertas disponíveis as que mais lhe agradam, seleccionar as ofertas que pretendem, imprimir os Vouchers e apresentarem os Vouchers nos Parceiros seleccionados.
2.3. Os Clientes do Santander Totta  devem respeitar todas as condições apresentadas pelos Parceiros, sob pena das ofertas deixarem de ser válidas.

3. Condições

3.1. Todos os Vouchers Oferta estão numerados e são pessoais e intransmissíveis. Os Parceiros poderão solicitar aos Clientes do Santander Totta que apresentem os Vouchers, dados pessoais para confirmação da sua identidade.
3.2. As ofertas e respectivas regras de utilização dos Vouchers poderão ser revistas, alteradas ou substituídas pelos Parceiros, sendo essencial disponibilizar informação que permita aos Clientes consultar as condições de cada oferta no momento de emissão do Voucher. Para acrescentar maior dinamismo às vantagens do Portal, regularmente serão apresentadas novas ofertas.
3.3. Todas as ofertas estão sujeitas a disponibilidade por parte dos Parceiros.
3.4. Todos os parceiros estão devidamente informados e deverão sempre cumprir com a oferta promovida. Não obstante, se, em algum caso excepcional, um parceiro recusar aceitar o Voucher de desconto, o Cliente deverá informar a empresa Goodlife! para o telefone (+351) 214 201 354  (das 09:30 às 19:00, excepto fins-de-semana e feriados) ou para o e-mail BonsMomentos@goodlife.com.pt, para que a situação seja imediatamente resolvida.
3.5. Os Clientes devem validar a sua Oferta no momento da compra, no acto da reserva ou marcação e antes da emissão de qualquer factura.

  • PALADARES: no momento da reserva, antes da refeição e antes da emissão de qualquer factura;
  • AVENTURA: no acto da reserva ou compra, antes da emissão de qualquer factura;
  • DIA A DIA: no acto de marcação ou reserva, antes da emissão de qualquer factura;
  • MOMENTOS: no acto a compra, antes da emissão de qualquer factura

4. Responsabilidade

4.1. O Santander Totta não se responsabiliza por eventuais incumprimentos do presente regulamento por alguma entidade aderente, comprometendo-se, no entanto, a averiguar e tentar resolver a respectiva situação.
4.2. Se algum Parceiro não puder cumprir com as suas obrigações, por motivos de força maior, seja por encerramento ou remodelações, a empresa promotora deverá informar os Clientes do Santander Totta.
4.3. Os Parceiros não são responsáveis por subscrições perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas ou quaisquer outras imputáveis exclusivamente ao cliente, as quais não serão consideradas para efeitos de atribuição dos descontos.
4.4. Os Parceiros não são responsáveis por transmissões electrónicas incompletas ou que tenham sofrido falhas, bem como por falhas técnicas de qualquer tipo, incluindo, mas não limitadas a, mau funcionamento de qualquer rede, "hardware" ou "software", indisponibilidade do serviço de acesso à Internet ou da página do Portal.
4.5. Os conteúdos dos Vouchers oferta (textos, imagens, links) são da exclusiva responsabilidade dos respectivos parceiros, que os enviaram e aprovaram previamente.